24.6.08

Atenção

Todas as inscrições que foram feitas até agora foram aceites pela organização! As inscrições estão abertas até dia 5 de Julho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que BOMMMMMMMMMM!!! vai ser a minha primeira Feirinha....uma estreia... :-)

Prometo levar muitas novidades...

Bjs e até breve

Renata

carolina disse...

Olá Catarina. Não sei se é possível, mas gostaria de pedri um favor à organização da feira. Dava-me muito jeito que o meu stand e o do centro de reabilitação e formação da CERCIPORTALEGRE ficassem lado a lado, porque provavelmente eu ficarei responsável pelas vendas do centro de formação em alguns horários. Se for possível, agradeço. Beijinhos.

Catarina disse...

olá carolina, uma vez que os lugares são ocupados por ordem de chegada e cada um se coloca onde quiser, não haverá qualquer problema. Já te tinha chamada a atenção num comentário anterior que não haverá stands,cada artesão traz o seu material de exposição, espero que não tenhas dúvidas em relação a isso pois vem bem claro no regulamento. Beijinhos

carolina disse...

Sim Catarina, fica descansada. É apenas o hábito de chamar stand ao espaço e aparato de venda. Mas obrigada de qualquer forma. Vamos fazer os possíveis para chegar cedo e montar as coisas juntas. Beijinhos.