14.5.08

Inscrições (em actualização)

Artesanato

A saia da Carolina, Ana Paula Fiqueiredo e Maria Luísa Oliveira, Andrea Schweikert, Aqui há Gato,Aromas do Brasil, Artebelaviçosa, Artunica, Artydeias, Beatriz Diniz, Bijuxique, Brindemaco, Carina Nicolau, Carla Pragosa, Carla Rebocho, Catarina Catita, Cerci Portalegre, Dona Tareca, Esmeralda Balinha, Estrela Azul, Filipa Tavares, Flowers.com, Júlia Fialho, Lie Hoogenberk, Litleflea, Manuel Bugalho, Manuela Zerning, Maria Eugénia Daninos, Maria Luísa Almeida, Rosa Fraústo e Marta Viegas, Marisa Marques, Miss angas, Miss Gang, Mundo das Cores, Nuno & Maria, Olga Rego, Pano e Pedras, RGcriações, Rita Bernardo, Susana Andrade, Trekos, Vanda Beato.

Velharias, Antiguidades e objectos Usados

Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Infantil de Santo António das Areias, Terence Alder

18 comentários:

Anónimo disse...

Ola Muito Bom Dia! eu gostaria de saber em que regiao fica o Marvão!
O local da feira é muito bonito mas nao sei se será muito longe de Braga!
um abraço
Obrigada
Diana Martins

Catarina disse...

Olá Diana
Marvão é uma vila do Alto Alentejo, sede de concelho.

carolina disse...

Olá. Enviei a minha ficha de inscrição para a feira, mas não tinha percebido que era necessário enviar também fotografias dos trabalho que faço. Apesar de terem indição do blog (asaiadacarol.blogspot.com), continua a ser necessário enviar as fotografias? Para onde querem que as envie?
Obrigada,
Carolina

Catarina disse...

não vale a pena, carolina, eu trato disso, beijinhos

carolina disse...

ok. obrigada. então depois voltamos a falar sobre o que possa ser necessário. beijinhos

carolina disse...

Olá outra vez. Por acaso já sabem como vai ser o espaço? Vamos ter stand's tipo barraquinha, ou vão ser mesas com guarda-sois? Beijinhos.

Anónimo disse...

Carolina, Bom dia, peço desculpa intrometer-me na conversa :-) , mas pelo que li no regulamento:
"4) O espaço de cada módulo é de 3m por 3m. Por módulo entende-se mesa/cadeira/chapéu de sol ou qualquer outro tipo de expositor" e "9) A Câmara Municipal de Marvão não fornecerá aos artesãos qualquer tipo de material expositivo", ou seja parece-me a mim que teremos de ser nós a criar o nosso espaço, dentro das medidas fornecidas. Corrijam-me se estiver enganada, por favor.
Bjs e até breve

Renata

Catarina disse...

Obrigada pelo esclarecimento Renata,é mesmo isso. Cada artesão tem o espaço de 3x3 (mais coisa menos coisa) em que pode colocar material expositivo à sua vontade,mas é material seu,não é fornecido pela organização.

Por exemplo, eu vou levar uma mesa bastante ampla, cadeiras, guarda sol e vou usar também outros expositores porque vou partilhar com outras artesãs.
Beijinhos

carolina disse...

Ok. Obrigada Renata. Foi mesmo distracção, por não ter lido bem o regulamento. Assim vou ter de rever as minhas possibilidades, porque não sei se vou conseguir arranjar transporte para tanta coisa, visto que o meu carrito não tem capacidade para isso! Vou pedir ajuda a alguém. Gracias e beijinhos...

Anónimo disse...

Olá, gostava de me inscrever nesta feira mas primeiro preciso de esclarecer algumas dúvidas.
Tendo em conta que os lugares são ocupados por ordem de chegada, a partir de que horas se pode montar o material?
Durante a noite o material pode ficar montado? há algum segurança? ou é aconselhável desmontar e voltar a montar no domingo de manhã?

Obrigada,

Cristina Costa

Catarina disse...

Olá Cristina

Tal como diz o regulamento:

3) O horário obrigatório de funcionamento da Feira será:14H00 às 23H00 nos dois dias da Feira - Haverá tolerância para os artesãos que queiram expor o seu material da parte da manhã.

Portanto, cada artesão pode montar quando lhe der mais jeito, mas uma coisa lhe garanto, há espaço com fartura!

Quando à 2ª dúvida: é aconselhável desmontar e voltar a montar no domingo de manhã.

Mais alguma coisa estamos ao seu dispor, e espero que se inscreva!
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Obrigada pelo esclarecimento Catarina.
Estou decidida a inscrever-me, até porque vai ser a minha primeira participação numa feira e estou bastante entusiasmada.
Só tenho que juntar umas fotografias das coisas que faço para enviar a inscrição.

Beijinhos,
Cristina

Anónimo disse...

Catarina,
A sorte é que estas sempre pre-disposta a tirar as dúvidas... Como eu faço os sabonetes artesanais eu procuro sempre me abrigar do sol forte, por isso gostaria de saber se eu levar uma tenda, posso deixa-la montada de um dia para o outro (porque a montagem dela ñ é fácil e mede 3X3) ou não, caso não, tenho mesmo que apelar para dois chapéu de sol.
bjinhos

Lélia

Catarina disse...

olá Lélia
Uma vez que a tenda mede 3x3 está conforme o que diz o regulamento portanto não haverá qualquer problema!
Beijinhos
Catarina

carolina disse...

Olá Catarina. Peço desculpa, mas o Centro de Reabilitação e Formação Profissional da CERCIPORTALEGRE não vai poder estar presente na feira, por não ter voluntários dispostos a fazer a venda. Tenho pena, mas as coisas são como são. Mas eu lá estarei. Beijinhos e até sábado.

Catarina disse...

então, mas tu não consegues dar conta das duas mesas? Anda vá pensa melhor e depois me dizes, eu não tiro ainda a inscrição

carolina disse...

Eu até era capaz de dar, se tivesse ajuda a montar e desmontar as coisas, mas o problema é que os produtos são grandes e pesados e cabem apenas numa carrinha grande!!! E se foi a direcção a decidi-lo, assim é melhor. Não me quero arriscar sozinha!!!

carolina disse...

Olá outra vez! Afinal a direcção voltou atrás na decisão e está a tentar arranjar pessoas para ir à feira. Assim queria pedir-te para reactivares a inscrição na feira. Beijinhos.